22/10/2013

New in #7 - birthday goodies

O que chegou cá a casa pelo meu aniversário foi do bom e variado. Segue o relato.

And now the report on all the goodies I got for my birthday.






A saia da Zara, os livros e um envelope com um postal 'recheado' foram os mimos dos meus pais :) O ramo de flores também... E é um gesto que me deixa enternecida...

Zara's skirt, books and an 'stuffed' envelope were presents from my parents. :) The orchid bouquet was also from them... And I loved it. 



CH by Carolina Herrera, cortesia dos meus tios! A minha tia é a verdadeira entendida em perfumes e já sabe o que me dar nestas ocasiões. (ou seja, raramente gasto dinheiro em perfumes)

CH by Carolina Herrera, gift from my uncles. My aunt is really into perfumes and already knows all my favorite so I hardly spend any money on them. Yeay!



Esta foi a prenda do namorado que já residia cá em casa nas duas últimas semanas. É o meu bebé e não o largo por nada. Lindo, elegante, eficaz... 

This is my boyfriend's gift that I already had for two weeks. It's my baby and doesn't leave my side! 



Este é o primeiro verniz que tenho da Essie. Na minha cor preferida. O pincel tem um formato perfeito e não precisa sequer de segunda camada. Foi da prendas mais fofas! A minha afilhada de seis aninhos pegou em dinheiro do mealheiro dela e quis comprá-lo para mim. "É a cor preferida da madrinha, mãe." Aww.

This is my first Essie nail polish. It's in my favourite colour. The brush is perfect and doesn't even need a second layer. The cutest gift ever from my six year old goddaughter with her own piggy bank money.  Aww.

7 comentários:

  1. A saia é qualquer coisa de maravilhoso! E já agora tens uma afilhada muito fofa! :) Beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a saia. E o meu telemóvel também é esse :)

    ResponderEliminar
  3. Oh tão querida a tua afilhada :)
    A saia tem um toque que é uauu! Depois mostra um look com ela :D

    LIPGLOSSgirl

    ResponderEliminar
  4. Até fiquei com vontade de fazer anos também! :p prendinhas boas, quero muito o livro do nicholas sparks *

    ResponderEliminar
  5. Todos os presentes foram fantásticos, mas o ultimo foi bem especial não? Tão querida que a tua afilhada foi * _ *

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  6. Temos telemóvel igual :p adoro a saia, o verniz e o perfume!!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)