04/10/2013

Humidade



Enough said. Does anyone else suffers from this?

7 comentários:

  1. *o problema de todas as raparigas* #odeio
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Aiii, o meu cabelo tem ficado tão, mas tão horrível. Eu bem lhe meto produtos anti-frizz, mas parece que andou um balão a esfregar-se no meu cabelo lol
    Tenho andado com ele sempre apanhado

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. ahahaha o que eu me ri com a imagem, gostei imenso

    ResponderEliminar
  4. Eu não fico com esse problema, o meu cabelo é o mais liso possível, e isso irrita um pouco ^^
    Não aguenta caracóis, fica logo esticadinho de novo :'c
    Eu, fotogénica? ahahah tão querida, quem me dera que fosse verdade <3
    Mas olha quem fala, estás sempre linda nas fotos <3
    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
  5. HAHAHA adoro a imagem. Eu não tenho muito problema com isso! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu sofro com o mesmo problema :/

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu sofro! É horrível.... todo o trabalho que temos de manhã a secar o cabelo, vai pelo cano a baixo assim que colocamos um pé na rua! RRRRR....

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)