12/10/2013

Birthday Wishlist #3

Quem não cobiça produtos de maquilhagem? Um aqui, outro acolá. Tudo para completar uma colecção que nunca tem fim... A minha já conta com bons produtos. Mas no geral faltam-me alguns itens. Estes foram os que cobicei nos últimos tempos...

_________________________________________________________________

Who doesn't want makeup products? Here and there, there's always something we want. All to complete our never ending collection. Mine has some good items already, but I'm still missing a few. These were the last ones to catch my attention.

   

Da nova colecção do Boticário Black Crystal Collection, estes dois fazem qualquer pessoa apaixonar-se. Gosto da irreverência do primeiro e da paixão do segundo, Precious Purple & Dark Rouge




Base matificante da Sephora. Um bom primer após o creme hidratante para quando quero usar base e compôr uma maquilhagem mais completa. 



Já estes Baby Lips by Maybelline... Estão na lista só porque sim. Sei que lhes vou pôr a mão na próxima vez que for ao Continente. Quantos vou trazer já não sei. 



Benefit Fake Up. Looove it.
 Experimentei esta pequena maravilha durante as férias no Algarve e achei incrível. Sente-se o hidratante e com a sua fácil aplicação, é um adeus rápido às olheiras - e eu sofro com essas malandras.


22 comentários:

  1. os das olheiras também servem para mascarar marcas na pele., experiencia propria :P os batons da baby lips ando a que tempos para comprar

    ResponderEliminar
  2. Adoro adoro os batons :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. opaaa ainda não dei de caras com os baby lips no Continente, e já estou farta de ir procurá-los.
    Seja como for, adorei a tua birthday list, querida! Então aquele primeiro baton, meio arroxeado, deve-te ficar lindamente!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Great colours
    Kisses
    Aga

    www.agasuitcase.com

    ResponderEliminar
  5. Wonderful <3
    xoxo
    Urszula www.fashfab.blogspot.com
    Do you want to follow each other on GFC?
    Can you please like our facebook page too? www.facebook.com/fashfabx

    ResponderEliminar
  6. Também ando numa de aumentar a minha makeup collection ;) Adoro o primeiro batom, tem uma cor fantástica!

    ResponderEliminar
  7. Desses produtos só experimentei os Baby Lips e adoro! Não te vais arrepender quando comprares :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda não encontrei os BabyLips :( E ando louca para comprar e testar.

    LipglossGirly
    xoxo*

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito. Especialmente desses dois primeiros batons! O roxo anda na minha lista de desejos, é uma cor tão gira! Já os baby lips, ainda não os encontrei mas também não me vão escapar ;D

    ResponderEliminar
  10. Olá querida! Gostei muito do teu blog, já sigo. =) És tão bonita!

    ResponderEliminar
  11. Oh Ana all this birthday wishlist are fantastic. I hope you get them all. Thank you for visiting my blog and for the sweet thoughts.

    xo
    Sam
    http://fabulouspetite.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. O meu cabelo não é assim tão grande, mas obrigado. =)

    ResponderEliminar
  13. Nice


    Would you like follow each other? I'll be soo glad :) let me know and I'll be follow back


    ADDICT BE ICONIC BLOG

    ResponderEliminar
  14. i can only recommend the sephora primer,it's brilliant :) following you now on gfc,maybe you want to do the same? :)

    ResponderEliminar
  15. Great list. Can we follow each other? Let me know
    Love
    New Post
    Fashion Talks

    ResponderEliminar
  16. followed... waiting for u to followback.
    xx
    daniella
    simplybeautifulelegant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Lovely post!

    It would be great if we could follow each other!

    I am now following you on GFC and would love for you to follow me back!!

    Blog: http://www.stylememoirs.co.uk
    Instagram: http://instagram.com/clairexburgess

    ResponderEliminar
  18. o batom roxo é arrojado e tem uma dose de misterio

    sonia
    tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  19. Já ouvi falar maravilhas desse primer da Sephora, é sem dúvida um produto a adquirir brevemente ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Também tenho na minha wish list o primer da sephora :) E realmente o fake up é óptimo, mas acho o preço um disparate!
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)