01/10/2013

Birthday Wishlist #1


Eu já andava a pensar em fazer uma listinha de coisas que podiam aparecer magicamente cá em casa. Ainda nem tinha começado a fazê-la na cabeça... mas já se compôs entretanto. O primeiro item da (longa) lista é o seguinte. 

Samsung Galaxy S3 Mini


Está em primeiro lugar por duas razões: primeiro, o meu Samsung Gio está nas últimas. E segundo, quem não quer um telemóvel novo, todo fofinho e reluzente??
Ultimamente andava farta de falar nele cá em casa. O meu namorado tem um novo todo xpto e eu comecei a querer mesmo o telemóvel novo. Ele não aguentou e desbobinou que era a prenda que tinha planeada para mim. "Agora... queres esperar e dou-te nos teus anos ou queres que to dê já?"

Obviamente já cá está em casa. E é lindo!! 

8 comentários:

  1. É um telemóvel bonito, eu gostei! A minha mãe quando me contava que prendas me ia dar no Natal ou no aniversário também perguntava o mesmo e eu dizia que queria receber no momento, assim sabia que ela me dava sempre mais qualquer coisa no dia -.-

    ResponderEliminar
  2. Grande namorado! :P Sabes o preço? é que o meu tlm já é velho e tá neste momento a dar a últimas..acho que vou ter que investir num =\ beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu quando penso que quero realmente alguma coisa tenho-a rapidamente já naquelas que é só puro caprichos penso penso e termino por não adquirir!

    ResponderEliminar
  4. obrigada :) parece ser muito fofinho, agora usa e abusa dele :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Namorados em alta! He's a keeper :) x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)