28/09/2013

Movie | The Croods

Não costumo falar de filmes que vejo, até porque ultimamente nenhum me captava a atenção. Mas desde que pus a vista no trailer do filme "The Croods" fiquei em pulgas para ver. Confesso-me fã de filmes de animação pois andam a fazê-los cada vez melhores e mais engraçados. Lá convenci o meu namorado a ver isto numa noite e passei o filme todo fixada na história, no desenvolver das personagens, nas side stories e engasgada a rir com o Belt. Tem uma componente histórica muito suave e o enredo, com o típico final feliz, está muito bem conseguido. 




5 comentários:

  1. Love cartoon movies!
    Check Giveaway on my blog! :)
    Gosia

    http://pearlinfashion.blogspot.co.at/2013/09/giveaway-firmoo-win-free-pair-of.html

    ResponderEliminar
  2. É verdade tb adoro filmes de animação e estão mesmo cada vez mais engraçados, este ainda não vi mas já fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não vi, mas adoro este tipo de filmes :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto assim tanto de filmes de animação, raramente vejo! Esse não despertou a minha curiosidade :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)