22/09/2013

Fãs de Radler

Atenção! Ontem já dei na página do blog no Facebook dois cupões a uma menina que prontamente me respondeu que sim, queria vales de desconto. E eu nem tinha dito que ia oferecer ;)

Foi a largada! Hoje e amanhã vou meter uma imagem da campanha da Sagres Radler e vou inquirir quem quer dois vales de desconto, cada um de 0,50€. A primeira pessoa (que também tenha posto Gosto na página) a comentar com a resposta positiva e a identificação de um/a amigo/a, ganha. Tão simples quanto isso! Ainda não meti a foto de hoje... Ou seja, têm duas hipóteses! Boa sorte!


2 comentários:

  1. eu como não sou fã de cerveja vou deixar a oportunidade para outras :)

    ResponderEliminar
  2. Já sou uma Embaixadora e já fiz os meu Inquéritos.
    Beijinhos e aqui vai o meu testemunho
    http://na-provincia.blogspot.pt/2013/09/2013-technicolor-3752.html

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)