21/08/2013

Saldos #3

Esta rubrica já se está a estender mais do que gosto. Normalmente não sou de gastar muito dinheiro no shopping. No entanto, ainda ontem abri o meu armário e esvaziei a roupa que tinha desde o secundário ali enfiada, alguma nova, outras já usadas mas em muito bom estado e foi tudo para caridade. Nem queiram saber o resultado... Fiquei com o armário literalmente vazio. Percebi que tenho de começar a comprar mais roupa. E apostar em essenciais, casacos, vestidos, calçado. Coisas que estação após estação vão ser usadas. É que nem isso eu andava muito amiga de fazer...

Mas pelos Algarves tive que ir espreitar as lojas e trouxe algumas coisinhas que bem precisava. Não encontrei o casaco que tanto queria, mas já vi o da nova colecção da Zara que se não achar um mais barato e que goste também muito, terá que ser o escolhido.


Quentinha, suave, uma cor salmão bonita... Ajudou nas noites ventosas! Oysho.


Custava quase 30€, trouxe-o por 8€. Lingerie nunca é demais. Oysho.

Este foi prenda da mãe, por Coimbra. Biquíni da Calzedonia, para além do único que andava a usar. 

9 comentários:

  1. Eu não fui muito aos saldos, mas acabei por comprar também umas pecinhas que me faziam falta :)
    Tenho a mania de ir guardando roupa, mas se tirasse metade da que não uso, provavelmente ficava com o roupeiro bem vazio também.
    Gostei das coisinhas que compraste :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ah eu adoro comprar lingerie! A camisola é daquelas que dá sempre jeito :) Boas compras

    ResponderEliminar
  3. Os saldos são sempre um problema, quando nos apercebemos já compramos mais qualquer coisita... eu que o diga, lolol. Gostei das comprinhas ;)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)