19/08/2013

Home made #3


Não gosto particularmente destas fotos... Peço desculpa se partilharem a minha opinião, mas estando em casa, o sítio privado mais bonitinho é mesmo a minha varanda. Mas este post já tardava. Esta foi a segunda peça que a minha mãe me fez, um corpete curto branco. Adoro-o! É complicado de conjugar sem mostrar muita pele e me sentir desconfortável. Então esta foi a forma (mas de sandálias rasas) que o usei no Algarve. Fresco e com cheiro à praia. Agora com uma pele bronzeada o branco fica sempre bem.

top Mom Made | jeans H&M | shoes Zara 



14 comentários:

  1. Olha que eu gosto muito das fotos :) O branco fica-te bem, estás bem morena e os sapatos são lindíssimos, beijinho

    ResponderEliminar
  2. Até gostei das fotos! Se não te sentes confortável por achar que esse corpete é dificil de conjugar sem mostra muita pele acho que devias usar com uma parte de baixo de cintura subida, fica muito giro! ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ah gosto muito! O branco com a pele bronzeada fica um máximo e o corpetezinho é bem giro :)

    ResponderEliminar
  4. beautiful look
    http://sandysandhu.blogspot.com/2013/08/camo-and-chic.html

    ResponderEliminar
  5. Que look bonito :D

    Participem no novo giveaway no blog http://myredkiss.blogspot.pt/2013/08/giveaway-grunable-store.html

    ResponderEliminar
  6. Pra mim são muito lindas as fotos, o branco complementa muito bem o cor da tua pele! Que sorte que a tua mãe te faz essas coisas tão lindas!!!

    http://lasaloperie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. You look awsome! Love your shoes
    Kisses
    Aga

    www.agasuitcase.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro os sapatos, estive com uns nas maos mas depois optei levar outros que eram mais confortáveis para o dia-a-dia :)

    ResponderEliminar
  9. o corpete que a tua mãe fez ficou lindo :)

    ResponderEliminar
  10. Eu, pelo contrário, gostei das fotos! :)

    ResponderEliminar
  11. gostei muito do corpete que a tua mãe fez :P beijinho*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adoro-o, que jeitaço tem a mommy!
    Embora mostre a pele como dizes, estas numa excelente forma para o fazer e a corzinha que tens favorece ainda mais =)

    ResponderEliminar
  13. As fotos estão muito giras! Esse top ficou super adorável! Tem muito jeito :D

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)