06/07/2013

Embaixadora ReuseGram


Alguém já tinha ouvido falar?? Uma pista, o "Gram" vem de "Instagram". Este projecto é uma maravilha para quem tira fotos com o instagram e gostaria de as ter, fisicamente. O ReuseGram é uma linha de autocolantes personalizados por vocês, com as vossas fotos do instagram! O melhor é que podem descolar e colar em outros locais facilmente. Janelas, paredes, madeira, plástico, portáteis, telemóveis, frigoríficos... Vão trocando as vossas fotos pessoais de local e divirtam-se! 

O site tem os passos todos explicados. O preço é o mesmo (11,49€) seja por QUATRO autocolantes de 74mm, NOVE autocolantes de 48mm ou VINTE E CINCO de 27mm (penso que esta última é perfeita para meter em telemóveis e tablets). Não tem custos de envio!  Só têm que escolher as fotos que querem (instagram ou upload de fotos que tenham no PC) na medida escolhida, encomendar e pagar. Eu ainda não recebi os meus, mas assim que receber mostro! Estou ansiosa...


Mais uma vez, esta oportunidade calhou-me graças ao meu perfil nos Embaixadores. Se quiserem registar-se e começar a ser embaixadores, cliquem aqui.


Quem ficou interessado?? Eu tenho 35 códigos para OFERECER que dão 4€ de desconto nas vossas encomendas. Pagariam apenas 7,49€!


1 comentário:

  1. Acho um maximo:) por acaso não conhecia o conceito mas vou ja espreitar!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)