08/06/2013

Mais Nivea....

Parece que foi de propósito o post de anteontem. Hoje no Continente comprei mais dois produtos da Nivea que já tinha na lista do verão e este mau tempo adiou a sua compra. Tendo em conta que o bom tempo regressa aos poucos, chegando em força na terça (yeay!), trouxe estes para casa. Quero muito ir 'lagartar' para a praia da Figueira da Foz na terça feira!



O factor 20 é para os primeiros dias de praia e o factor 6 é mesmo para os últimos dias de sol em que a pele já está dourada e habituada aos raios UV.
Se bem que ainda me falta o de factor 50 que é para o início de sol e praia (3-5 dias), aquela altura em que a pele ainda está da cor de uma lula translúcida.

Eu conheço a minha pele e tenho muitos cuidados como podem ler aqui. Por vezes é chato andar com tanto creme atrás, mas o factor 50 é sempre essencial para o rosto toda a época balnear! Os outros é para ir mudando conforme a vossa pele muda de tonalidade. 
O meu protector dos últimos dois anos foi o Piz Buin e já vos tinha mostrado a minha enooorme rotina de cuidados solares,  no entanto voltei às origens este verão. 

Ainda ando a decidir se vou comprar Doriance como fiz o ano passado para uma preparação para exposição solar com cápsulas, mas logo vejo.

Preparem-se, o verão vem aí!
Esperemos.

3 comentários:

  1. Cheia de vontade de espalhar nivea pelo corpo e ficar a "bezerrar" de papo para o ar na prainha :)

    Bea

    ResponderEliminar
  2. confesso que andei namorando alguns bikinis, porém ainda não me animei em comprar protetor solar.
    Acho que a culpa é de São Pedro :(
    http://dedabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O ano passado também usei esse de factor 6 :) adoro. beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)