17/06/2013

Embaixadora Compeed®

Já vos tinha falado aqui na minha campanha da Vanish Oxi Action e hoje trago-vos a Compeed®.  
(Se quiserem inscrever-se no site e habilitarem-se a experimentar campanhas, cliquem aqui.
Pessoalmente, já conhecia esta marca e acho que todas as estudantes de Coimbra anseiam por soluções milagrosas destas.

Quando vim para esta linda cidade estudar, o traje académico seguiu-me prontamente, sapatos da Toga inclusive. Erro número um. E quando pude finalmente trajar em Maio, os meus pezinhos não sentiam nada além de botas e sapatilhas confortáveis há meses. Mas sem pensar duas vezes enfiei os collants, calcei os sapatos e siga. Erro número dois. 

No dia seguinte, as feridas no calcanhar de ambos os pés eram atrozes. Eu fiz bolha, insisti em manter os sapatos calçados o resto da noite e a bolha resultou numa ferida nada bonita e bastante dolorosa. Se bem me lembro fui a chinelar até à farmácia e pedi socorro. A solução recomendada pelo farmacêutico foi Compeed Pensos Bolhas Médias. 

Cheguei a casa, limpei a ferida, sequei bem e apliquei um penso em cada calcanhar. Para começar, foi alívio imediato (talvez psicológico) e pude tomar o banho muito ansiado sem me preocupar (não sou picuinhas mas água e sabão em ferida aberta é uma punhalada no coração). 

Os pensos duraram uma semana e cicatrizou a bolha lindamente! Só não gosto de uma coisinha, cada caixa tem 5 pensos. Epa eu tenho dois pés! O lógico seriam 6 ou 4, penso eu. Mas tirando este pormenor, esta gama é impecável! 


Mandaram-me para esta campanha:

  •  1 carta de boas-vindas.
  •  1 unidade COMPEED® Stick Anti-Bolhas e 1 unidade Pensos Bolhas Médias.
  •  1 Guia global da Campanha.
  •  20 folhetos informativos com amostras do penso COMPEED®Bolhas Médias para distribuírem pelas amigas, familiares e conhecidas.
  •  15 folhetos informativos.


O stick anti bolhas também já o testei. Agora volta o uso regular de Havaianas e, pessoalmente, no peito do pé, a fricção costuma deixar a sua marca desagradável em forma de uma pequena bolha resultado do primeiro dia de uso. Ou seja, apliquei esta stick ANTES de usar os chinelos. E tenho feito isso sempre que as calço. E até agora, bolhas ou irritação nem vê-las.









Já distribuí muitos dos folhetos informativos e também as amostras grátis. No entanto, como gosto seeempre de vos dar prendinhas, decidi dar uma amostra grátis a 5 meninas! :) Este sorteio vai decorrer no Facebook é só seguir o link de participação e as regras

O meu pezinho... nota-se uma sombrinha no calcanhar, resultado de uma boa cicatrização :) 

4 comentários:

  1. Conheço bem o drama dos sapatos do traje.
    Sou daquelas pessoas que trajam imenso e por isso até consigo usá-los muitas vezes sem meias (no algarve as meias são transparentes), contudo, sempre que vem o início das aulas, tenho de forrar os pés com pensos para garantir a minha sobrevivência. Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!

    O trench já tem uns 3 anos...é da Primark ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Autenticos salvadores!!! Adoro!

    http://maybe-theblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)