11/04/2013

L'Oreal Elvive e o meu cabelo

Adoro ir ao correio e ter coisinhas destas! Participei num inquérito da L'Oreal de diagnóstico sobre o tipo de shampoo que devia utilizar. E tive a sorte de me enviarem um cupão de desconto para esse que me aconselharam. Como tenho um cabelo fino e com tendência a partir, a escolha acertada é o Shampoo Reconstituinte Elvive Total Repair 5
Calhou bem porque nos produtos que me mandaram e que devia usar, já tenho o Óleo Extraórdinário que uso diariamente. Após lavagem com o cabelo ainda molhado, antes de usar o ferro para esticar e um pouco nas pontas no dia-a-dia. Noto que tenho o cabelo mais suave e as pontas não tendem tanto a abrir.

Com o simpático desconto que me enviaram vou pagar apenas 0,09 centimos. Vou hoje mesmo buscar e começar a usar. Se quiserem uma review, após algum uso eu faço uma. :)





9 comentários:

  1. Também participei, recebi e já descontei :)
    Conheço toda a linha de produtos Elvive e só tenho a dizer bem. Desde o ano passado que uso e consegui finalmente produtos que conseguem domar o meu cabelo.
    Tenho cabelo grosso, muito forte e ondulado, por isso é difícil ele portar-se bem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho esse problema da caspa. Por acaso gastei o vale a comprar um da Elvive e aquilo parecia magia no cabelo depois de seco.
      Ficava com o couro cabeludo muito seco e na zona mesmo junto à testa notava-se imenso partículas de caspa pequeninas. Desde que uso esta maravilha simplesmente ADORO!

      Eliminar
  2. Great blog, so I'm a New follower on GFC =)

    ResponderEliminar
  3. Que ótimo mimo!
    Parabens,linda!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. love your blog and style of writing :) just followed :D If you dont mind, check out my blog www.beautydosage.com and follow back through GFC and blog lovin' :) It would mean alot!

    ResponderEliminar
  5. Uau, isso é excelente! Que bom! :D

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)