04/03/2013

Black&White

Uma grande tendência que se tem vindo cada vez mais a notar, não só nos blogs, mas também já pelas ruas, são as riscas. E o preto e branco. Seja em que padrão for. Eu que no início não estava muito convencida, já vi peças que ia gostar de meter no armário, se se lembram de ver aqui. E estas imagens só dão vontade de correr para as lojas e conjugar outfits lindos. Pelo menos, é o que eu sinto.



Marc Jacobs Spring Summer 2013. A mala, oh gosh!

Foi aqui que fiquei a gostar a sério deste tendência... :) 



4 comentários:

  1. tenho andado a resistir a esta tendência, mas até agora sempre gostei de ver em quem as usa *

    ResponderEliminar
  2. Pois eu agora de 4 em 4 meses também vou lá estar :P Adoro esta tendência :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)