18/03/2013

Beauty | Makeup by Benefit Cosmetics

O meu ritual de maquilhagem, propriamente dita, é muito simples. Este é o básico de todos os dias. Quando já tenho um café combinado ou uma saída à noite, é que adiciono um risco com eyeliner e um batom mais forte.

1. Corretor de olheiras
Aplico o Boi-ing Nº2, da Benefit Cosmetics. Já tive uma caneta correctora da L'Oreal se não me engano. Adoro o Boi-ing. Fácil de aplicar, duradouro e muito eficaz. 

2. Base  
Nesta parte, mais básico não há. Garnier BB Cream All-in-One. Uso o tom médio porque mesmo no Inverno tenho uma tez ligeiramente bronzeada. Ao contrário de algumas pessoas, a minha pele não fica oleosa nem seca com esta base. É a ideal para mim e eu tenho a pele ligeiramente oleosa na parte T do rosto.

3. Máscara
Esta foi uma prenda de Natal mesmo jeitosa. Eu não tinha por hábito utilizar. Tanto que a que tinha antes da Maybelline secou e eu nem me preocupei muito. Agora utilizo o Ultra Tech Mascara da KIKO. Tem uma escova recta que aplica a máscara de forma uniforme e sem grumos. Gosto imenso e não me faz as minhas, já grandes, pestanas tão grandes que nem consigo abrir os olhos.

4. Blush e Iluminador 
Mais uma vez, produtos da Benefit Cosmetics e prenda de anos das minhas amigas. (Sabem sempre como me agradar!) Tenho o Sugarlicious Lip & Cheek Kit, que contém blush líquido Benetint, o iluminador High Beam, o gloss Ultra Plush Sugarbomb e o blush em pó Sugarbomb. 
Daqui uso com muita frequência o blush em pó que é discreto (a escova que o kit traz é óptima para a sua aplicação) e o iluminador para realçar ainda mais as maçãs do rosto. 
(nas fotos deste post, por acaso, não pus iluminador)









4 comentários:

  1. Tenho mesmo de começar a fazer uma rotina semelhante! ;)
    Tenho de comprar o BB cream! *

    ResponderEliminar
  2. Gostei do efeito da máscara, ficaram bonitas! Obrigada pela dica da máscara, estou a te seguir querida, beijinhos*

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)