23/02/2013

Professores Universitários

Todos os estudantes universitários já passaram pelas mãos de um professor que fosse....influenciável. E em Mestrado, deparei-me com uma possível situação dessas.

Gosta (muuuuito) de gatos.
Tem um certo interesse por genocídios e fica muito indignada.
Defende a reciclagem acerrimamente.
Apoia os direitos animais no país de forma...apaixonada.

Logo, eu terei que falar na minha gatinha, trazer a minha garrafa reutilizável de água mas mais não faço. Não quero subir de liga no estilo de vida de mulher solteira.


2 comentários:

  1. Haha estás tramada. Eu já apanhei um todo maluco, mas mais que isso não

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. P.s. - a danielasm4 que começou a seguir-te no instagram sou eu :p

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)