11/01/2013

Red Lips

Acho que foi o primeiro batom que comprei em toda a minha vida sem ser hidratante. Já tinha um Chubby Stick mas com uma cor muito suave, quase igual aos meus lábios. Sou muito insegura no que diz respeito a batons de cor e sempre pensei que não tinha estilo suficiente para os usar como deve ser. Sem parecer uma palhaça. Ontem com as miguitas todas, andámos pelo Fórum Coimbra e elas enfiaram-se na Springfield que tinha 50% de desconto em toda a maquilhagem. "Bem, se fosse comprar um batom, mais vale ser  um assim baratucho para o caso de me arrepender. Se gostar, depois posso ir ao Boticário ver duns bem fofinhos."
E arrisquei em grande. Vermelho vinho para a menina! E já o usei hoje com um estilo casual, calças de ganga, uma blusa branca e um blazer. Senti-me bem :)
E é dos bons! Não sai nem por nada deste mundo. Ou uso toalhitas ou tenho batom que chegue para o dia seguinte.


2 comentários:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)