30/01/2013

Em transição

Estou licenciada! Yeaaay, parabéns a mim! E já estou 'desempregada'.
Vou começar o Mestrado de Tradução e não me sai da cabeça que, se não estivesse a dar continuidade aos estudos, estaria agora no mercado...do desemprego. Mais um número, mais uma estatística. E aperta-se-me o peito em aflição com o meu futuro daqui a dois anos quando sair realmente para o mercado de trabalho.

O que me vale é que, ao contrário de muitos portugueses, eu QUERO ir para fora e conhecer esse mundo inteiro :)


Graduated!! Congrats to me! Aaaand I'm out of job already.
I'm starting my Master in Translation but I can't stop thinking that, if I wasn't going to invest more in my education, I would be by now unemployed. Another number, another stat. And I get really worried about my future in about two years when I finish my Master and have to find a job in this crisis country.

A plus side of my situation is that I WANT to get outside this country and now the world.





Para um destes destinos ia já amanhã! 
I would go to one of these cities like...tomorrow!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)