05/01/2013

Boyfriend Makeover

O meu namorado tem estilo. Mas só tem um. E chega o Natal e diz-me, "Vou-te deixar escolher roupa para mim, aquelas coisas todas esquisitas e diferentes do que uso.". Passo a explicar, ele tem uma paixão por hoodies e t-shirts estampadas. Ficam-lhe bem e o estilo sempre lhe assentou, e assenta, bem porque ele tem uma altura considerável e homens muito altos têm que ter cuidado com o que vestem para não parecer uma saca de batatas, esticadinho que nem feijão-verde. Mas aventurou-se. E eu fico deslumbrada com um estilo mais clássico e simples que lhe ando a impingir.

camisa de ganga ( ao vivo não é tão escura)

casaco de malha
Achei estas duas peças (juntamente com outras duas básicas que não achei imagem) muito boas para começar :) Se o convencer a posar para a minha máquina fotográfica, depois mostro.
Quem tiver sugestões de peças essenciais no armário de um rapaz por favor, diga :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)