16/12/2012

Tachas e Berlicoques

Problemas de quem anda a par das tendências!
Querer fazer DIY's e não ter acesso aos materiais. Não vivendo na metrópole, é chato encontrar. Mas em Coimbra também há.
Meninas, dirijam-se à Baixa. Lá encontra-se de tudo. E eu fui à busca de cristais para dar um toque a blusas e camisolas. Fui direitinha à Retrosaria de Coimbra. Achei cristais lindos de várias formas, feitios e tamanhos. E dependendo disso está o preço. As que eu queria, em forma de gota pequenas, eram 0,20cent a pecinha. Meh. Como só queria 6, não me pareceu muito.
E depois deu-se a crise. "A menina também estará interessada em tachas?" Olhaaaa o que ela foi perguntar. Claro que estava. Imensas, novamente todas diferentes. E as mais fofinhas, pequenas, a 0,10cent a peça.
Se quiserem quando lá voltar, posso sempre tirar umas fotos ao stock. Se me deixarem. Senão, tiro às que comprar.



São todas assim, transparentes, sem cor. 

1 comentário:

  1. Nunca utilizei esses cristais para DIY mas adorava usar :)

    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)