21/11/2012

Eu e a Fanny

Ora aí está. Eu esbarrei na Fanny, concorrente da Casa dos Segredos 2, em Torres Novas este passado sábado. Não sei bem o que comentar de toda a indumentária dela. Estava um autêntico Smurf vermelho aos pulos na discoteca. E nos breves segundos em que interagi com ela e vi ela a interagir com mais pessoas, achei-a simpática. Talvez sociável seja mais certo. Muito bem educada e agradável. Agora... aquelas unhas (nas quais só reparei agora) é que parecem as garras de um papagaio. Além da zona central do peito. Que está...robusta.

E é pequenina que só ela. Eu tenho 1,61m. Na foto, adicionem-me mais 15cm das JC (mas nem tanto que eu encolhi-me para não parecer mal) e ela tinha trocado as dela (veludo vermelho com uma bandana atada no tornozelo, Oi?) por umas sapatilhas. Eu sou baixinha mas ela é ainda mais. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)