25/10/2012

Este gato

Dormiu tão bem estas três horas... E agora que me preparo para dormir é que se foi sentar a olhar especado para a minha estante. O menino é capado e deve ter ficado com uns tiques porque de vez em quando rouba-me um anel ou uma pulseira, até mesmo um sapato, e fica ali...a lambe-lo. É o mais próximo que tem de o chegar a usar então descarrega assim o seu amor por mariquices. Estou para ver que vou acordar de madrugada com um barulho qualquer, culpa de Sôr Dono Sansão!

não se deixem enganar pelo ar fotogénico. é uma verdadeira fera ^^

1 comentário:

  1. Eu também tenho dois amores: http://ladymarythings.blogspot.pt/2012/08/my-loves.html?m=1

    Bjs;) *

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)