02/10/2012

Comprinhas

 Pois é... O meu 'desmaquilhante' acabou. Um frascão gigante de óleo de amendoas doces. Então fui dar um saltinho ao Boticário. Já tinha ficado fã da campanha e dos produtos pelo que lia e decidi comecar pelos básicos mais básicos.

Trouxe o desmaquilhante bifásico olhos e rosto da MakeB. e um creme hidratante da nativaSpa com aroma a Guaraná. Eu não disse que eram básicos? eheh
Ando com as mãos numa lástima e unhas também. É o que dá muita falta de cuidado.
Na zona da maquilhagem fiquei de olho na base em pó... Daqui a uns tempos sou bem capaz de a ir lá buscar.eheh




Também trouxe do Continente esta máscara para o meu cabelo. Se o quero deixar crescer e cuidar melhor dele, é bom que comece já. 

1 comentário:

  1. esse creme de mãos além de ser óptimo, cheira muito bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)