22/10/2012

Aniversário - Take 22

E já fiz anos. :) Este dia 18 foi dia de celebrar o nascimento desta peste à 22 anos atrás nesta mesma cidade num dia de trovoada incrível, segundo o meu pai.

Tive sorte e apanhei o concerto d'Os Azeitonas na Latada já no dia 18. Uma maravilha! Depois, como não tinha aulas, passei o dia enfiada na cama a ver as minhas séries preferidas e ainda assisti no TAGV a "As Linhas de Wellington". Às 21h foi hora de jantar no Rock Planet. Adoro ir lá e não me canso. E namorado levou-me :) E pensei em vir mostrar-vos as minhas prendinhas. Fui mesmo muuuuito mimada.





Prendas 


de mim para mim ( o inverno esta a chegar)


Do namorado <3

Grazie mommy

Prenda do pai. Sempre muito prático e útil!:D (já que o outro PC morreu de velhice )

Tios e amigos

As minhas fofas sabem que eu ando embeiçada pela Benefit :D 


O gloss é algo que apetece comer *.*


A minha tia anda a pegar-me a paixão por perfumes! :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)