04/07/2012

Puppy love

Quem aqui é que sofre cada vez que passa por uma loja de animais? Eu sou capaz de ficar meia hora colada aos vidros a fazer sons ridículos e a derreter-me perante aquelas coisas fofas que brincam ou se babam a dormir.

Tenho dois gatinhos grandes e fofos que dói. Mas um cachorrinho era uma boa prenda. Que os papás se recusam a dar! Mas vou sonhando enquanto olho para um dos meus cães preferidos... um Beagle! Os outros são Cocker Spaniels ou Golden Retriever.eheh Mas um Beagle bebé...com aquelas orelhas... aguenta coração!!

beagle cuteness
cockel spaniel cuteness

golden retriever cuteness

Qual é o vosso puppy preferido? Não só de estes, mas todas as raças.


5 comentários:

  1. Eu adoro os cockers spaniel, adoro adoro!
    Quero tanto ter um :) É realmente a minha perdição.
    Beijinho V*

    ResponderEliminar
  2. A minha puppy preferida é a minha Suri, pois claro! Com os seus míseros 1,5 kg, vai ser uma puppy toda a vida (não que eu me importae, pois claro!). Mas eu sou uma apaixonada por cães, adoro qualquer um. E qualquer dia também hei-de ter um Beagle! *.*

    ResponderEliminar
  3. Que coisinhas maiiiiiiis lindas! Infelizmente sou muito alergico a gatos, por isso tenho um perdigueiro português liiindo e queria mais um pequenino :p ou um golden retriever ou um beagle! São adoráveis :)

    ResponderEliminar
  4. Eu derreto-me sempre com os cachorros :)

    ResponderEliminar
  5. Já somos duas, tenho uma gata e queria muito um cachorrinho, mas os meus papás estão contra isso também. Mas não tenho dúvidas que se trouxesse algum para casa eles não adorassem logo xD

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)