08/07/2012

Intriga-me

Deixa-me muito intrigada como alguém pode gostar de uma pessoa 5 minutos depois de a conhecer. Ou uma tarde. Eu demoro o meu tempo. Tenho as minhas reservas. Posso criar alguma empatia ou até simpatizar, mas não lhe caio no colo a dar beijinhos e a chamar fofinha. Nem gosto que o façam comigo, parece-me demasiado forçado. Please!

It intrigues me how someone can just like another person they just met. I take my time, got my own way of deal with it. I can feel some empathy or even find them nice but I don't just fall into their lap giving them hugs and calling them sweet. It's too fake. Please!


Mas não me interpretem mal. Depois de convívio, gestos, conversas e estabelecida uma ligação, quando vejo que a pessoa será uma boa amiga e gosto realmente dela, aí sim. Torna-se uma amizade duradoura :)

But don't get me wrong. After actions, gestures, conversations, connection established, and I see that the person is a good friend and he actually get along, yeah. We can have a lifetime friendship :)

só tenho pena de já me ter enganado uma ou duas vezes, mas gosto de pensar que não fui eu que fiquei a perder
I only feel sorry that I made some mistakes with this, but I like to think it was their loss not mine






3 comentários:

  1. Eu odeio quando pessoas com quem não tenho confiança se agarrem a mim com beijinhos, abraços e nomes "fofinhos". Não sei bem porquê mas não gosto mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Ai eu sou tal como tu :D Ate posso gostar assim muito de uma pessoa à 1ªa vista , mas depois tenho de ir conversando com ela , para ver se realmente a pessoa é simpatica ou nao

    ResponderEliminar
  3. Partilho exactamente da mesma opinião. Também porque fico sempre muito de pé atrás com as pessoas, só com a convivência é que me vou dando a conhecer :) *

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)