21/07/2012

A job at Primark?

Aquando do zum-zum todo da Primark em Coimbra, recebi um email com a informação à imprensa. Achei que pode interessar a muita gente então vou pôr aqui o comunicado. Para quem tentar a sorte num emprego naquela maravilha de preços baixos e peças bonitas, boa sorte! :)

"PRIMARK ABRE NOVAS VAGAS NO FORUM COIMBRA
Nova loja abre no final do mês de Agosto e procura Operadores de Loja e Supervisores

A Primark, uma das mais importantes cadeias de têxteis de Irlanda e do Reino Unido, já iniciou o processo de recrutamento de novos colaboradores para nova loja que irá abrir em Portugal, no Forum Coimbra, no final do mês de Agosto. Entre as vagas oferecidas estão dois tipos de funções – Operadores de Loja e Supervisores – em regime de trabalho total ou parcial. O processo de recrutamento já teve início e irá continuar até ao final do mês de Agosto. As candidaturas decorrem exclusivamente na plataforma dedicada a este processo de recrutamento no seguinte endereço:www.primarkcoimbraemprego.com.pt
As contratações fazem parte do plano de expansão da empresa que irá abrir a sexta loja em Portugal, três anos após a sua entrada em Portugal. A Primark emprega actualmente cerca de 800 colaboradores em Portugal e 42 mil na Europa. Dedicada a uma população jovem, com menos de 35 anos e interessada nas últimas tendências da moda, a Primark oferece artigos jovens e actuais a preços extremamente baixos, posicionando-se como uma marca de High Street Fashion.
Para participar do processo de recrutamento, os candidatos deverão preencher o formulário e enviar o seu currículo através da plataforma exclusivamente criada para este recrutamento. Os currículos passarão por um rigoroso processo de análise e os profissionais seleccionados serão devidamente contactados.

Sobre a Primark
Lojas Primark Portugal, S.A é um empregador que garante a Igualdade de Oportunidades. O objectivo desta política consiste em demonstrar o empenho da empresa em promover um ambiente de igualdade de oportunidades, tanto para os empregados actuais como futuros. A Primark não permite a descriminação ilegal de nenhum tipo, contra qualquer pessoa, em qualquer circunstância, incluindo cor, raça, fé, etnia, religião, sexo, estado civil ou deficiência.
A Primark integra o grupo Associated British Food (ABF), cotado na bolsa de Londes. O seu êxito assenta numa variada oferta de produtos com uma excelente qualidade preço, não igualada por nenhum concorrente em artigos comparáveis.
Todas as políticas da Empresa são baseadas na igualdade de oportunidades e tratamento justo, assegurando a promoção e prática de igualdade de oportunidades para todos.

Para mais recursos, registe-se na plataforma de imagens nacional em www.prshots.com/primark.portugal e aceda aos seguintes endereços:

§         Vídeo corporativo: http://www.prshots.com/primark.portugal/VideoViewer.aspx?id=898


Para mais informações:
Carla Sofia Oliveira
Leadwide Consulting
 21 351 37 20 / 93 710 69 60
carla.oliveira@leadwide.pt"



Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)