22/06/2012

Spa Day Review

Olá! O prometido é devido :)

Ontem foi dia de Spa na companhia de uma amiga. E devo dizer para uma primeira vez foi bastante agradável! Em Coimbra no Hotel Vila Galé, o Spa Stanga Spa é um espaço agradável para passar uns momentos de relaxamento. Bem iluminado e com umas cadeirinhas encantadoras para nos esticarmos a zona da piscina chama a umas braçadas em água límpida e fresca. 


Depois foi altura de ir experimentar a sauna e o banho turco. Bem, da sauna não fiquei grande fã. É um calor muito seco e incomoda-me ao respirar. Mas o banho turco já tem a opção de nos irmos refrescando e arrefecendo então já me agradou mais. E ambos estes momentos, foram muito favoráveis à minha pele, notei ao final do dia que parecia mais suave e apliquei logo um creme hidratante e bebi muitos líquidos.
Mas o meu preferido foi o Jacuzzi! Estivemos dentro daquela banheira quente e borbulhante imeeeeenso tempo! E soube mesmo bem. Todos os músculos doridos de tantas horas de estudo ficaram relaxados e renovados. Era mesmo o que o meu corpinho estava a precisar. Foram duas horas óptimas!

daydreamer tattoo





Quem sabe daqui a uns tempos não volto? Quem quiser aceder a este circuito de águas e, ginásio, inclusive, pode entrar mediante pagamento de 15euros. O horário é das 9h às 21h e uma entrada garante-vos lá dentro quanto tempo quiserem. :) Se estiverem na zona é de aproveitar, este espaço no Hotel Vila Galé é sem dúvida muito agradável.
xoxo


1 comentário:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)