25/06/2012

A preparar para o verão...

Eu sou uma pessoa com uma tonalidade nada branquinha durante o Inverno. Tenho a sorte de não perder muito do bronzeado logo que o Verão acaba. Mas este ano quis-me preparar com alguma antecedência. Tendo em conta que os dias de sol têm sido cada vez mais perigosos e mesmo usando sempre protector solar factor 30, nunca é demais prevenir. Então este ano comprei estas cápsulas da Doriance e comecei a tomá-las à cinco dias atrás.

A marca tem também um produto que supostamente se toma antes deste e que dá à pela uma tonalidade já bronzeada mas preferi apenas este de preparação.
Até agora não se nota nada mas nem sei se notará. Suponho que verei alguma diferença quando começar a apanhar um sol bom na praia, mas até lá tenho que esperar :) E é óbvio que vou tomar outras medidas saudáveis. Beber água, hidratar a pele com cremes, comer muita fruta e usar o meu protector solar a toda a hora. Aliás, uso para o corpo, para o cabelo e o batôm!eheh Sempre com muito cuidado também nas horas de exposição directa ao sol.

Aconselho-vos o mesmo e que tenham um excelente verão! Já cheira a praia ;)
xoxo



Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)