15/06/2012

For "The Walking Dead" Fans

Fãs da série! Isto é que é um evento! Paralelamente à Comic Con, a organização da série vai criar um cenário do seu enredo. Basicamente San Diego vai ser o ponto de contaminação e a primeira cidade a cair no domínio dos zombies. Mas os fãs, com uma simbólica quantia de 55euros, vão poder entrar num 'percurso de obstáculos' e sobreviver ao Apocalipse! Dentro dessa cidade em ruínas labiríntica, no Petco Park, vão estar eles...e os zombies! Como ganhar?? Sobreviver! 
Outras maneiras de participar, incrivelmente, é 'abraçar' a vida de zombie e ser um dos lentos e 'mortíferos' perigos dentro do labirinto (o meu pensamento aqui foi 'Eu fazia batota e desatava a correr atrás dos malandros dos humanos'. Eu sei, sou má pessoa!). A última, mais segura e a que eu optava, é uma festa exterior ao recinto que permite observar tudo em completa 'segurança' de toda aquela carnificina! eheh
Quem quer apanhar um avião para San Diego?





Para quem estiver interessado ficam aqui algumas dicas....

















2 comentários:

  1. Opá que máximo!! quem me dera ir!!! ultimamente é das minhas séries preferidas, estou ansiosa pela segunda temporada!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)