30/06/2012

Festa da Cidade

Em Coimbra é época de festa! O Parque da Canção na margem do Mondego é o espaço da feira popular e eu adoro! Tudo o que inclui farturas, algodão doce, barraquinhas, diversões e muito mais, encanta-me. Acho uma bela forma de passar um par de horas com os amigos (:


It's festival time in Coimbra! The Parque da Canção on the riverside is the place where the popular fair installed and I love it! All that includes junk food and amusement rides gets me really excited. It's a wonderful time to spend a couple of hours with friends (:


horror house 









1 comentário:

  1. Adoro esse tipo de coisas. Algodão doce, Farturas, Amigos, Barraquinhas e Diversões desse género formam quase uma definição de noites de Verão :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)