27/06/2012

Cosmopolis review

Não gostei. Nada. Zerinho. Consegui ficar ligada ao filme o tempo todo, no entanto não foi por gosto. Foi por puro choque. Sim, tem toda aquela mensagem sobre o capitalismo, o presente e o futuro. Eu percebi, o diálogo até foi interessante e faz pensar mesmo muito. Mas foi demasiado insano e despegado para mim. E, com tanto filme que contém sexo, este foi sem dúvida dos mais pertubadores de sempre. Talvez porque o Pattinson esteja similar à sua personagem de Twilight e seja complicado para mim assistir a cenas de sexo explícitas e representadas do princípio ao fim. Além de que não gosto de finais daqueles.
Foi muito estranho.



3 comentários:

  1. Já não me chamava a atenção (em nada!), agora é que não vou ver mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Não captou a minha atenção, confesso. Mas pelos vistos não perdi grande coisa (:

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)