17/06/2012

Coisas ridículas

Eu acho estas situações ridículas e saídas de outro universo... Mas aconteceu. Um homem, do Connecticut, chamou o 112 (911 nos USA) esta quarta feira num Take Away de sanduíches porque...fizeram a sua sanduíche mal. Ora esta! Ele ligou porque não gostava de como lhe estavam a fazer a sanduíche. Eu li a notícia várias vezes e cada vez mais incrédula. Mas ok... O conselho das urgências foi "Para a próxima não compre a sanduíche!"
Pareceu-me um óptimo conselho. Isso e não ligar para as Urgências.


3 comentários:

  1. Estou estagnada com esta notícia! Há com cada uma... :x

    ResponderEliminar
  2. Fiquei parva com esta notícia. Que estupidez! :o

    ResponderEliminar
  3. Que ridiculo... em vez de ocuparem as linhas com idiotices, as pessoas deviam pensar que pode haver alguem com uma verdadeira urgência a deixar de ser atendida por causa destas brincadeiras ridiculas. Ainda não há muito tempo, ouvi uma noticia de uma mulher (sim adulta, o que ainda me deixou mais incrédula), que telefonava para o 112 (cá em Portugal mesmo), a fingir estar em trabalho de parto... É que não sei quem se diverte com estas coisas.. :/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)