09/06/2012

Benefit MakeUp

Oláaaa! O meu sábado começou muito mal. Mas já lá vai. Agora quero descansar um pouco antes de mais uma maratona de estudo!

E trago-vos a minha nova maquilhagem. Encomendei na ASOS o kit Realness of Concealness da Benefit! E adoro! Sim, os produtos são em tamanho amostra, mas é perfeito para andar na carteira para todo o lado.


até dá gosto abrir caixinhas destas!


e ver um mimo tão bom! :D 


O primeiro frasquinho é o Ohh La Lift, aplico este iluminador nas minhas olheiras e já dá uma ajuda imensa. O segundo frasquinho é o Lip PLump, este menino enche os lábios e algumas fissuras que tenhamos para depois aplicarmos o batom de forma uniforme e elegante.
O terceiro frasquinho é o HighBeam. Adoro! Eu tenho um tom de pele morena então este blush é muito soft para mim, mas mesmo assim fico com um tom rosinha ao longo das maçãs de adão muito bonito.
As duas cores são o Lemon Aid e o Boi-ing. Bem, eu uso logo o Lemon Aid por cima do Ohh La Lift e as minhas olheiras e cansaço desaparecem... E depois com uns retoques do Boi-ing, é a perfeição! (:

Estou enamorada deste kit perfeito! É a base mais completa para esconder olheiras e dar uma tonalidade suave e descansada ao olhar. (: Os meus olhos ficam muito mais verdes com estes cuidados. Um dia em que esteja com pouca preguiça eu tiro umas fotos que fiquem bonitas e mostro (:

Tenham um bom sábado!! (:

xoxo

4 comentários:

  1. Adoro receber encomendas :)

    ResponderEliminar
  2. Tambem gosto de receber miminhos :)

    http://vamosdarumbeijinho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu me encanto com os produtos da BEnefit mas infelizmente nenhuma combinação de corrector e iluminador deles me fazem as olheiras desaparecer :(

    Beijinho
     Thakitty

    ResponderEliminar
  4. Óptimas compras, adoro essa marca!
    Beijinho, Mariana do blogue Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)