22/05/2012

New Earings of Beadelicious

Olá!
Como sempre faço tudo em atraso. Mas chega cá sempre, não se preocupem. Há umas semanas recebi uma encomenda mesmo agradável cá em casa. Eu, que não sou de brincos, vi uns na Beadelicious que me encantaram! E quando os recebi ainda mais encantada fiquei. A Lúcia é uma querida, o serviço uma maravilha e toda a comunicação durante a compra é do melhor. Até porque vem um mimo bem doce no pacote de entrega. (: Eu, pessoalmente, adorei o produto que recebi, a maneira como fui tratada e recomendo a todas que estejam interessadas. É um boa escolha. (:

uma querida!! até dá gosto fazer encomendas destas!


eu adorooooo estes rebuçados *.*

xoxo

1 comentário:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)