27/05/2012

Chubby Stick ... mine!

Olá (:
 Eu não sou menina de andar sempre a pôr batom. Até porque uso apenas hidratante simples. Mas a minha rica mamã sempre me chateou a cabeça para comprar algum que fosse hidratante e ao mesmo tempo desse uma corzinha aos lábios. Tanto ela chateou que andei a pesquisar... E ouvi falar tão bem do Chubby Stick da CLINIQUE que fui espreitar à Baviera. Gostei da textura, das cores serem suaves e de ter 30% de desconto no produto. Trouxe comigo a tonalidade 02 whole lotta honey e desde sexta ando in looove por ele. Dura imenso, é fácil de aplicar e mesmo depois de desaparecer a textura hidrantante fica a cor nos lábios durante mais tempo. Recomendo vivamente!

o meu é do esquerda (:

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)