28/03/2012

Adventures #2_Great American Disaster

Boa noite (:

Volto para vos dar mais um pormenor da minha ida a Lisboa. Como não podia deixar de ser tive que ir a um cantinho que me encantou desde a primeira vez. O restaurante The Great American Disaster no Marquês de Pombal. Adoro. Desde o espaço, muito à american diner, ementa com os nomes de comida mais hilariantes de sempre ( hamburguer Grrrrr!! ) até à comida saborosa em si. Enfim... Lembrei-se de vocês e, com muitos protestos da minha companhia, tirei umas fotos às minhas escolhas pecaminosas de comida! Yaahhmm! Espreitem o FB do espaço, aqui.



Shake Berry *.*

Hamburguer Twilight (em minha defesa, este nome já existia antes do filme.lol) 






Quem é que não ficou curioso de ir provar um hambúrguer, bife, pizza ou um batido maravilhoso? (;


xoxo

3 comentários:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)