29/01/2012

Surprises in Coimbra City_1#

Oláaa... Ontem fui beber café com um grupo de amigos. Noite de sábado, exame de manhã, estudo o resto do dia, decidi fazer uma pausa para relaxar. No entanto a minha noite começou no Still Is, um restaurante que eu adoro em Coimbra. Fui lá com duas amigas e no momento em que ia para sair uma delas chamou-me a atenção para os sapatos de uma senhora. Obviamente, tive que me ir falar com ela, recorrendo a todo o meu descaramento, e pedi para tirar uma foto aos ditos... Jeffrey Campbell Lita Black Leopard Colorblock. Lin-dos! O que também foi engraçado porque tinha as minhas JC calçadas.eheh

Hiiii... Yesterday I went out to have coffee with my group of friends. Saturday night, had a morning exam, studied all day, and decided to take a break to relax. However, my night started at Still Is, a restaurant that I love in Coimbra. I went there with two of my friends and the moment we were leaving one of them pointed me out for the shoes of one lady that was there. Obviously, I had to talk to her, with all my "shameless self", and asked to take a picture of them... Jeffrey Campbell Lita Black Leopard Colorblock. BeautiFUL! What was funny because I had my JC on as well. eheh

xoxo

A foto ficou um pouco escura / the photo got a little dark

mas têm aqui uma imagem do modelo / but you have here an image of them.
Só para espreitarem o Still Is / Just a small peek of Still Is restaurant

4 comentários:

  1. A foto está um pouco escura mas dá para ver perfeitamente as botas, que são lindíssimas! Tens de mostrar as tuas! :D

    ***

    ResponderEliminar
  2. Os sapatos devem ser lindos ao vivo! Gostei imenso do blog e já sigo :)

    ResponderEliminar
  3. São tao giras =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada. Agora que já tenho os pincéis essenciais é mais fácil de fazer maquilhagens. Na passagem de ano fui eu que maquilhei as meninas todas :p

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)