21/09/2016

indian dinner

Há umas semanas os meus pais vieram visitar-nos. Quando estávamos a escolher um sítio para jantar, o meu pai ficou entusiasmadíssimo com a ideia de irmos comer a um restaurante indiano. Estávamos no Martim Moniz, então não foi complicado. Ao consultar o TripAdvisor, escolhi o restaurante Natraj, no coração da Baixa. Ao chegar cruzámo-nos com um casal francês que nos incentivou a entrar dizendo que a comida era óptima. Foi o incentivo final.
Entre quatro pratos de caril, chamuças, arroz branco e garlic naan foi um manjar dos deuses. Estava tudo delicioso. E eu ainda fiquei apaixonada pelo caril de peixe que a minha mãe escolheu e cujo molho era delicioso. 
Já o meu pai adorou o molho extra picante (na taça verde na imagem) que despejou em tudo o que comeu. A minha mãe tentou provar e ficou em lágrimas durante 15 minutos. O Carlos nem se atreveu e eu fui petiscando no pão mas com cuidado. Dizem que filha de peixe sabe nadar. Ah, e o peixe e a filha também dividiram uma bela garrafa de vinho verde.
É, sem dúvida, um restaurante que recomendo. A comida é óptima, o atendimento impecável e a conta não dói quando chega à mesa. Mesmo num jantar de quatro pessoas, o que foi impressionante.

2 comentários:

  1. Eu adoro comida indiana, principalmente o chicken/prawn mango! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  2. Txiiii essas comidas sou toda eu!! Era tão feliz só a comer disso:):)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)